Quarta, 03 de Março de 2021 20:43
(86) 99527 0737

Direito Imobiliário e Condominial

 Usucapião conjugal X Familiar
DIREITO A MORADIA 08/01/2021 - 10h47
Usucapião conjugal X Familiar o Programa de Governo Minha Casa Minha Vida – PMCMV, criado com o objetivo de efetivação do direito à moradia para as classes baixa e média
O Código de Defesa do Consumidor e o Contrato de Aluguel
CÓDIGO DE DEFESA 18/12/2020 - 16h00
O Código de Defesa do Consumidor e o Contrato de Aluguel A Aplicabilidade do Código de Defesa do Consumidores nos Contratos de Aluguéis Intermediados por Imobiliárias.
Aluguei um apartamento, quem paga as taxas de condomínio?
QUEM PAGA AS TAXAS? 28/10/2020 - 14h53
Aluguei um apartamento, quem paga as taxas de condomínio? A relação entre condomínio e condôminos, que já corre o risco de ser bastante delicada, pode se agravar quando o inquilino entra na equação.
O seu contrato de locação foi registrado?
CONTRATO DE LOCAÇÃO 14/10/2020 - 09h57
O seu contrato de locação foi registrado? O ato torna o conteúdo legítimo e garante autenticidade jurídica
Comprando um apartamento na planta, o que devo saber?
IMOVÉL NA PLANTA 30/09/2020 - 10h22
Comprando um apartamento na planta, o que devo saber? Então, vamos analisar alguns pontos essenciais para que você realize um bom negócio
Lei que obriga síndicos e administradores de condomínios a denunciarem casos de violência doméstica