Segunda, 14 de Junho de 2021 16:11
(86) 9 9594-6614 / (86) 9 9865-1372
Oportunidades Processo seletivo

Maternidade Dona Evangelina Rosa divulga edital de processo seletivo para bolsistas em obstetrícia

O processo terá validade de seis meses e poderá ser prorrogado por mais seis meses.

09/06/2021 09h13
Por: Nunes
 Foto: Cidadeverde.com
Foto: Cidadeverde.com

A Maternidade Dona Evangelina Rosa (MDER), por meio da Diretoria de Ensino e Pesquisa, lançou edital de processo seletivo para estágio extracurricular de Medicina, na área de obstetrícia para contratação de acadêmicos bolsistas. O processo terá validade de seis meses e poderá ser prorrogado por mais seis meses.

As inscrições serão realizadas de forma presencial, no período de 9 a 18, nos turnos manhã e tarde. O acadêmico que deseja concorrer à bolsa deve procurar os setores de Ensino e Pesquisa, ou o Núcleo de Educação Permanente e Práticas de Saúde (NEPPS).

No ato da inscrição o candidato deverá preencher ficha de inscrição, apresentar documento oficial com foto, documento que comprove que está regulamente matriculado no curso de Medicina, ter concluído a disciplina de obstetrícia apresentando histórico escolar ou declaração expedida pela Instituição de Ensino Superior (IES), apresentar o índice de rendimento acadêmico (IRA), Curriculum Lattes e apresentar comprovante de pagamento da inscrição.

Os candidatos serão selecionados por ordem de classificação na avaliação curricular, o total de pontos da avaliação curricular corresponderá ao máximo de 100% da nota final.

A homologação e divulgação dos resultados para os primeiros 100 (cem) classificados está prevista para o dia 26, com divulgação no site da maternidade: http://www.mder.pi.gov.br/. Para interposição de recursos, o candidato deve preencher ficha e encaminhar para o e-mail [email protected] nos dias 28 e 29. Os resultados dos recursos serão divulgados no site oficial da maternidade: http://www.mder.pi.gov.br/ no dia 02 de julho.

 

Veja o edital

 

Cidade verde

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias