Segunda, 14 de Junho de 2021 15:22
(86) 9 9594-6614 / (86) 9 9865-1372
Justiça Justiça

Advogado espancado por militar diz que está marcado pra morrer no PI

O criminalista fez graves denúncias contra militares lotados na cidade de Piripiri. "Não tenho medo de morrer. Irei lutar até o fim",

11/06/2021 14h35 Atualizada há 3 dias
Por: Redação
Advogado Humberto Chaves.
Advogado Humberto Chaves.

O advogado inscrito nos quadros da Ordem dos Advogado do Piauí, Humberto Chaves concedeu entrevista com exclusividades ao Pauta judicial e disse que está marcado apar morrer. Eu não tenho medo. Irei denunciar a todos e lutar pelas minhas prerrogativas até o fim”, disse Chaves.

 

O criminalista que atua na região norte do estado e tem escritório na cidade de Piripiri fez graves denuncias contra militares lotados naquela cidade. Já temos ação na 9ª vara de Teresina pedindo providencias contra todos os envolvidos”, destacou o causídico.
Foto: DivulgaçãoAdvogado Humberto Chaves.
Advogado Humberto Chaves.

Humberto Chaves foi espancado no último dia 08/06, pelo sargento Domingos da Silva Sousa dentro da delegacia da cidade de Piripiri. O causídico teve ferimentos na boca após levar um soco pelo militar.

Chaves esteve na sede da OAB/PI pedindo que a Ordem ajude a dá celeridade no afastamento imediato dos militares na cidade de Piripiri. “Fomos bem recebidos pela diretoria da OAB. A Comissão das prerrogativas através do Dr. Marcos Nogueira que não mediu esforços para nos ajudar”, ressaltou Humberto Chaves.

Confira a Nota da OAB PIAUÍ.

"Nossa reportagem não conseguiu localizar os citados pelo advogado Humberto Chaves, Mas em respeito ao contraditório o espaço está reservado para as devidas manifestações."

Foto: DivulgaçãoAdvogado Humberto Chaves.
Advogado Humberto Chaves.

Pauta Judicial 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias