Segunda, 14 de Junho de 2021 15:40
(86) 9 9594-6614 / (86) 9 9865-1372
OAB-PI Oportunidades

OAB-PI abre Processo Seletivo para provimento de 02 vagas de Advogados(as)

Os interessados devem se inscrever no site da OAB Piauí

11/06/2021 19h36
Por: Redação
Foto: Reprodução OAB NACIONAL
Foto: Reprodução OAB NACIONAL

A OAB Piauí, por meio do Edital 02/2021, torna público o edital para o Processo Seletivo de dois Advogados(as) para integrar a Assessoria Jurídica da Seccional. A inscrição terá início no dia 21 de junho, por meio do site da OAB Piauí, e o resultado final será divulgado até o dia 06 de agosto de 2021.

Processo Seletivo consiste em duas etapas: prova escrita (objetiva e subjetiva) e entrevista. Os Advogados(as) selecionados terão jornada de trabalho de 04h diárias e passarão por contrato de experiência de 90 dias. Após o período, o contrato será efetivo por um ano, podendo ser prorrogado a critério da Seccional.

Os interessados devem se inscrever no site da OAB Piauí (http://www.oabpi.org.br/esapi/cursoseventos), preencher o formulário e anexar os documentos necessários: currículo acadêmico-profissional, endereço, telefone(s) e e-mail para contato e documentos comprobatórios dos títulos elencados, conforme descritos no Edital.

Para efetivar a inscrição, o interessado deve efetuar o pagamento do boleto no valor de R$ 50,00 (cinquenta reais), até o dia 29 de julho.

prova será aplicada no dia 11 de julho, em local a ser divulgado pela Seccional, no site oficial e nas redes sociais, e compreenderão questões com temáticas voltadas ao Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito Civil, Direito Processual Civil, Direito Penal, Direito Processual Penal, Estatuto da Advocacia e da OAB, Regulamento Geral do Estatuto, Provimentos do Conselho Federal da OAB, Regimento Interno da OAB/PI e Código de Ética e Disciplina da OAB.

Confira mais informações no Edital

Fonte: Ascom OAB

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias