Quinta, 29 de Julho de 2021 10:14
(86) 9 9594-6614 / (86) 9 9865-1372
Economia Auxilio emergencial

Caixa libera hoje 4ª parcela do Auxílio Emergencial para nascidos em março

A Caixa Econômica Federal deposita nesta segunda-feira (19) a quarta parcela do auxílio emergencial para beneficiários nascidos no mês de março, como parte da antecipação do calendário de pagamentos.

19/07/2021 08h19
Por: Nunes
 Foto: Roberta Aline/Cidadeverde.com
Foto: Roberta Aline/Cidadeverde.com

A Caixa Econômica Federal deposita nesta segunda-feira (19) a quarta parcela do auxílio emergencial para beneficiários nascidos no mês de março, como parte da antecipação do calendário de pagamentos. O recurso poderá ser movimentado para compras, pagamentos e transferências, através do aplicativo Caixa Tem, mas o saque só vai ser liberado no próximo dia 03 de agosto. 

O novo calendário anunciado pela Caixa antecipou o depósito para os beneficiários de todo o país em pelo menos três semanas. O depósito na conta digital começaria no próximo dia 23 e terminaria no dia 22 de agosto.  Confira as novas datas:

 

Nascidos em janeiro: 17 de julho

Nascidos em fevereiro: 18 de julho

Nascidos em março: 19 de julho

Nascidos em abril: 21 de julho

Nascidos em maio: 22 de julho

Nascidos em junho: 23 de julho

Nascidos em julho: 24 de julho

Nascidos em agosto: 25 de julho

Nascidos em setembro: 27 de julho

Nascidos em outubro: 28 de julho

Nascidos em novembro: 29 de julho

Nascidos em dezembro: 30 de julho

O gerente de transferência de renda da Secretaria de Assistência Social e Cidadania(Sasc), Roberto Oliveira, destaca que o calendário de pagamentos para os beneficiários do programa Bolsa Família não sofreu alterações. "Para o Bolsa Família, segue o cronograma de pagamento. O diferencial do anterior, é que nesse ano continua, é a disponibilização pagamnto através de conta social digital, onde os beneficiários podem estar fazendo a gestão dos recursos através do aplicativo Caixa Tem, ou pelo aplicativo da Caixa Econômica", explicou.

 

Auxílio Emergencial no Piauí

No Piauí, são mais de 728 mil beneficiários que dependem atualmente do Auxílio Emergencial. Desse total, 347 mil são homens e 381 são mulheres. O programa já pagou em 2021 cerca de R$ 510 milhões aos beneficiários no Estado.

 

Cidade verde

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias