Quinta, 29 de Julho de 2021 10:22
(86) 9 9594-6614 / (86) 9 9865-1372
Piauí Investigação

Vereadora registra BO e pede investigação do sacrifício de animais com choque no Piauí

As imagens também mostram supostos cabos que seriam usados para cometer o crime.

21/07/2021 06h59
Por: Nunes
DIVULGAÇÃO\ INTERNET
DIVULGAÇÃO\ INTERNET

A vereadora de Teresina Thanandra Sarapatinhas registrou um Boletim de Ocorrências e pediu para que a Polícia Civil investigue denúncias de que animais custodiados no Centro de Zoonoeses do município de Barras estariam sendo mortos por meio de eletrochoque.

A parlamentar tomou conhecimento do caso após vídeos onde um suposto funcionário explica como animais, principalmente cachorros, seriam abatidos no Zoonoses da região. As imagens também mostram supostos cabos que seriam usados para cometer o crime.

“A declarante informa que recebeu em suas redes sociais a informação de que animais estariam sendo mortos por meio cruel e doloroso no centro de zoonoses da cidade de barras no estado do Piauí, através de eletrochoque”, denunciou no BO. Thanandra destaca que a situação, se comprovada, é inadmissível e configura maus-tratos.

 

Fonte: Câmara Municipal de Teresina

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias