Terça, 21 de Setembro de 2021 19:33
(86) 9 9594-6614 / (86) 9 9865-1372
Brasil Jair Bolsonaro

Bolsonaro convoca reunião do Conselho da República para esta quarta

O encontro acontece um dia depois das manifestações em apoio ao seu governo realizadas no país.

08/09/2021 06h58
Por: Nunes
FOTO: REPRODUÇÃO
FOTO: REPRODUÇÃO

O presidente Jair Bolsonaro convocou para esta quarta-feira (8), uma reunião do Conselho da República, um dia depois das manifestações em apoio ao seu governo realizadas em vários pontos do país neste feriado da Independência. As informações são da Revista Oeste.

O Conselho tem entre suas atribuições deliberar sobre “intervenção federal, Estado de defesa e Estado de sítio”, além de “questões relevantes para a estabilidade das instituições democráticas”.

“Amanhã estarei no Conselho da República, juntamente com ministros, juntamente com o presidente da Câmara, do Senado e do Supremo Tribunal Federal, com essa fotografia de vocês para mostrar para onde nós todos devemos ir”, afirmou Bolsonaro a apoiadores na manhã desta terça-feira (07).

Até o momento, os presidentes da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), e do STF, Luiz Fux, não se manifestaram oficialmente sobre a reunião.

 

Gp1

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias