Terça, 21 de Setembro de 2021 20:59
(86) 9 9594-6614 / (86) 9 9865-1372
Piauí Nayara Negreiros

Comissão da Alepi defere candidatura de Nayara Negreiros ao TCE

A decisão foi publicada no Diário Oficial da Assembleia Legislativa, na edição de sexta-feira.

12/09/2021 18h23 Atualizada há 1 semana
Por: Nunes
Arquivo Pessoal de Nayara Negreiros
Arquivo Pessoal de Nayara Negreiros

A Comissão Especial da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Piauí deferiu, na última sexta-feira (10), o recurso da advogada Nayara Negreiros para inscrição da candidatura ao processo de escolha para o cargo de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PI). A decisão foi publicada no Diário Oficial da Alepi, na edição de sexta.

O pedido da inscrição da magistrada havia sido negado devido à falta de uma documentação, mas ela apresentou os documentos dentro do prazo do recurso e após análise verificou-se que Nayara está apta a concorrer ao cargo da Corte de Contas.

Dez nomes estarão na lista dos concorrentes ao cargo na Corte de Contas são eles: os deputados estaduais Flávio Nogueira Júnior (PDT), Zé Santana (MDB), Flora Izabel (PT), Wilson Brandão (Progressistas), o advogado Thiago Normando, o contador Roosevelt Figueiredo, o procurador-geral do Município de Teresina, Ricardo Teixeira, o auditor do TCE, José de Jesus Cardoso, o promotor de Justiça, Flávio Teixeira de Abreu Júnior e a advogada Nayara Negreiros.

A eleição que vai definir o futuro membro do TCE ocorrerá no dia 16 de setembro. A votação será secreta.

 

Aposentadoria de Luciano Nunes

O conselheiro Luciano Nunes se despediu do TCE, no dia 7 de julho, após 27 anos de atuação no órgão. Ele encerrou sua trajetória no tribunal três dias antes de completar 75 anos, idade necessária para aposentadoria compulsória. O conselheiro Jaylson Campelo foi convocado para substituir, temporariamente, a vaga de Nunes.

 

 

GP1

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias