Terça, 21 de Setembro de 2021 21:12
(86) 9 9594-6614 / (86) 9 9865-1372
Piauí TRE - PI

Juíza Lucicleide Pereira Belo toma posse na Corte do TRE-PI nesta segunda (13)

Escolhida pelo Pleno do Tribunal de Justiça do Piauí.

13/09/2021 14h48
Por: Redação R10 Fonte: TRE-PI
Lucicleide Pereira Belo
Lucicleide Pereira Belo

A juíza de Direito Lucicleide Pereira Belo tomará posse como Juíza Membro Titular na Corte do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI) nesta segunda-feira (13/09), às 14h, em sessão do TRE-PI, de forma híbrida, presidida pelo desembargador José James Gomes Pereira. A solenidade será transmitida ao vivo pelo canal do TRE-PI no YouTube.

Escolhida pelo Pleno do Tribunal de Justiça do Piauí para compor a Corte Eleitoral piauiense, a magistrada Lucicleide  Belo  assume  a  vaga deixada pelo Juiz de Direito Aderson Antônio Brito Nogueira, que encerra o biênio 2019-2021 como juiz titular.

A juíza Lucicleide Pereira Belo possui graduação em Direito pela Universidade Federal do Piauí – UFPI, especialização em Direito Processual pela UFPI Direito Processual Civil pelo Instituto Camilo Filho e MBA em Gestão Judiciária pela Fundação Getúlio Vargas. Atualmente, é mestranda em Direito e Gestão de Conflitos pela Universidade de Fortaleza - UNIFOR.

Magistrada do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí, titular na 8ª Vara Cível, é também coordenadora do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (Nupemec); Juíza Eleitoral da 97ª Zona Eleitoral do Estado do Piauí Juíza Presidente da Terceira Turma Recursal Cível, Criminal e de Direito Público do Estado do Piauí; Formadora de Formadores da ENFAM - Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados. Professora selecionada da Escola Judiciária do Estado do Piauí.

 Tem experiência na área de Direito, com ênfase em Mediação e Conciliação Judicial e Direito Processual Civil. É professora convidada da pós-graduação de Mediação em Conflito da Estácio Teresina.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias