Terça, 21 de Setembro de 2021 20:32
(86) 9 9594-6614 / (86) 9 9865-1372
Brasil MDB nacional

Ivon Lendi assume vice-presidência da Juventude MDB nacional

O ex-vereador do município de Água Branca, Ivon Lendi foi indicado para assumir a vice-presidência da Executiva Nacional da Juventude do MDB.

15/09/2021 07h40
Por: Nunes
FOTO: REPRODUÇÃO
FOTO: REPRODUÇÃO

O advogado, que também é assessor do senador Marcelo Castro, atual presidente da sigla no estado do Piauí, passa a representar o nordeste nacionalmente. 

Ivon foi vereador em Água Branca, por dois mandatos, de 2013 à 2020, passando pela presidência da casa legislativa. Já nas eleições de 2020, foi candidato a vice-prefeito. Em uma disputa acirrada, o grupo político de Ivon perdeu a eleição em novembro por apenas oito votos para o candidato da situação. 

O jovem político já é cotado para ser um dos nomes novos na chapa de candidatos a deputado estadual pelo MDB para 2022. 

Nas redes sociais, Ivon agradece ao senador Marcelo Castro e líderes do partido por acreditarem no seu trabalho. 

 É com muita alegria, responsabilidade e compromisso, que estou assumindo a missão de representar o Piauí, o Nordeste e o Brasil como Vice-Presidente Nacional da JMDB, compartilho essa conquista com os companheiros que sempre acreditaram no nosso trabalho, sou grato aos meus líderes ( @marcelocastropi @joaohenriquesousa_oficial @henriquepirespiaui @assisfilho.adv ), a JMDB Nordeste agradeço todos em nome dos companheiros ( @saulospinelly @dihegoamaranto ) e aos amigos que sempre levantaram a bandeira da juventude no Piauí junto comigo, que são muitos.

Vamos agora, nos unir ao Presidente Norton Soares e trabalhar pelo MDB e pelo Brasil, nossa missão é fortalecer a juventude, defender a democracia e levantar a bandeira do Brasil </p

 

p

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

R10

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias