Quinta, 21 de Outubro de 2021
26°

Muitas nuvens

Teresina - PI

Piauí Aliados

Carlos Junior se junta a Celso Barros na pré-campanha à presidência da OAB-PI 

A disputa vai tomando forma e mais uma adesão surge no meio do caminho. 

08/10/2021 às 10h24
Por: Redação R10
Compartilhe:
Foto: Divulgação/ Redes sociais.
Foto: Divulgação/ Redes sociais.

Os bastidores da disputa fervilham em articulações relacionadas à sucessão na OAB-PI.

A disputa vai tomando forma e mais uma adesão surge no meio do caminho. 

Os movimentos que antes se davam em silêncio, com as articulações internas, começam a ganhar visibilidade pública, e caminham para uma definição das chapas que irão concorrer ao pleito.

É o caso do advogado, Carlos Junior, presidente da OAB-PI na Subseção de Barras, que anunciou nesta quinta-feira (07) a união com o advogado Celso Barros Neto

Segundo Carlos Júnior, que tem representatividade no interior do Piauí, “Celso Barros entendeu que devem ser preenchidas algumas lacunas”, e agora soma com a chapa do atual presidente da ordem. 

“Alavancamos o protagonismo da advocacia do interior na capital, agora queremos mais, unir forças com a OAB Forte. O presidente Celso Barros entendeu que devem ser preenchidas algumas lacunas e humildemente estamos dando as mãos para fortalecer ainda mais a advocacia”, disse. 

 

Outra União

Nara Letícia e Carlos Henrique, dois pré-candidatos se uniram para disputar presidência da OAB-PI.

O anúncio aconteceu no dia 30 de setembro, o advogado Carlos Henrique e a advogada Nara Letícia subiram no mesmo palanque para formalizar a união dos dois em uma chapa que seguirá unida na disputa. 

Confira: https://www.jornaldoadvogado.com.br/noticia/12054/nara-leticia-e-carlos-henrique-se-unem-para-disputar-presidencia-da-oab-pi

Veja também:

As surpresas das eleições da OAB-PI:

Raimundo junior e Naiara Moraes

Confira: https://www.jornaldoadvogado.com.br/noticia/11294/as-surpresas-das-eleicoes-da-oab-pi

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias