Segunda, 24 de junho de 2019
(86) 99861-1711
Geral

30/04/2019 às 13h11

168

Redacao

Teresina / PI

Advogado Edilson Sepúlveda é nomeado presidente de comissão
Comissão Da Verdade da Escravidão Negra no Brasil.
Advogado Edilson Sepúlveda é nomeado presidente de comissão
Dr. Edilson Sepúlveda

O jovem advogado Edilson de Sousa Sepúlveda, de apenas 29 anos, foi nomeado nesta segunda-feira (29), Presidente da Comissão Da Verdade da Escravidão Negra no Brasil da OAB-PI durante solenidade que contou com a presença de Celso Barros Neto, atual presidente da Ordem dos Advogados do Piauí.


À frente da Comissão, Edilson Sepúlveda conta que irá atuar no combate ao racismo no Estado, militar por políticas afirmativas, trabalhar a educação e o resgate histórico de heróis e heroínas piauienses como forma de fomentar e fortalecer a identidade cultural dos negros no Piauí.


E a OAB/PI através desta comissão reafirma o compromisso de lutar contra essa desigualdade social, espero conversar com o senhor para que possamos de certa forma, junto com a imprensa, mostrar que não nos furtaremos deste compromisso, um grande abraço.


Essa luta de representatividade, educação e cobrança de afetividade das políticas afirmativas do negro brasileiro é de suma importância social, e devemos dar visibilidade a essa pauta, que a OAB defende principalmente contra o racismo.


FONTE: Redação

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium