Anúncio
Encontro.

Advogadas se reúnem em Teresina para discutir os anseios da classe

Encontro contou com troca de experiências de militantes experiêntes e conselheiras federais.

04/05/2019 09h29Atualizado há 3 meses
Por: Redacao
Fonte: Redação

Nesta última sexta-feira (3/5) Mulheres advogadas, militantes e formadoras de opinião, se reuniram com a Conselheira Federal Andreya Lorena, num café na capital teresinense, para um bate papo sobre a advocacia e rumos da OAB, em nivel local e nacional.

Na oportunidade, discutiram sobre várias temáticas, dentre elas estratégias para alavancar o trabalho da mulher na advocacia, pautas com proposições para que esta faça encaminhamentos, se possivel, na OAB Nacional.

O encontro foi capitaneado pela advogada Noélia Sampaio, que hoje é Conselheira Estadual da OAB e tem se dedicado a advocacia de forma ousada e sifnificativa.

"A advocacia pode não ser profissao de certezas, mas e de esperanças. Cabe a cada um de nós advogados advogadas lutarmos incessantemente pela melhoria, tanto para a classe como para a sociedade. Enfrentamos no dia a dia, a discriminação (dependendo da área q se atue pode ser maior), o desrespeito as prerrogativas, a cobrança de prazos etc, por essa razão temos que zelar por uma classe mais digna e enaltecida, pois o pior desprezo que podemos sofrer é o praticado por nós mesmos (as). " destacou a advogada.

Estiveram presentes as advogadas Lidiane Valente, Martha Fernanda, Lilian, Claudia Paranaguá, Juliana Paz, Silvania Leal, Alba Vilanova, Dalva Fernandes, Fernanda Amaral.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários