Quinta, 02 de Julho de 2020 09:55
(86) 99527 0737
Eleições Politica

Pesquisas definirão vice do grupo PSDB e Progressistas

Partido deverá esperar o resultado de pesquisas .

23/06/2020 11h56
Por: Redacao Fonte: Cidade verde
foto reprodução
foto reprodução

Já é prego batido e ponta virada a decisão de que o Progressistas indicará o vice, que comporá a chapa com o pré-candidato a prefeito Kleber Montezuma (PSDB). Porém,  para tomar a decisão, o partido deverá esperar o resultado de pesquisas que sairão nas próximas semanas.

O nome mais cotado é do ex-prefeito Sílvio Mendes (Progressistas). Nos bastidores, a informação é que as recentes críticas de Sílvio a forma como o prefeito Firmino Filho (PSDB) tem conduzido a pandemia, teriam dificultado o diálogo. Os Progressistas negam. 

O coordenador da pré-campanha de Kleber, o ex-secretário Charles da Silveira, afirma que as pesquisas são importantes para nortear a escolha.

“O nome do Sílvio é bom para ser prefeito, para ser candidato a governador, para qualquer cargo. O Sílvio é a estrela maior que temos ligada ao nosso grupo. Essa é uma coisa que parte das lideranças do partido. Ele é um grande nome. Mas tem a conveniência do Progressistas. Vão ser feitas mais pesquisas para definir um perfil do bom candidato. Não é uma escolha que você chega e diz que é. Tem que ter uma construção de alguém que facilite a eleição. Vão ser feitas mais pesquisas. Já foram feitas antes e vão ser feitas outras. Para saber o que a população pensa. É isso que define uma eleição. Temos que colocar um nome escolhido pela população”, afirmou.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias