Terça, 07 de Julho de 2020 08:31
(86) 99527 0737
Geral Piauí

Wellington se reúne com Firmino e pode adotar medidas

Governador fará uma entrevista coletiva on line

25/06/2020 09h54 Atualizada há 2 semanas
Por: Redacao Fonte: R10
foto reprodução
foto reprodução

O governador Wellington Dias fará uma reunião, às 10h desta quinta (25), com o prefeito de Teresina Firmino Filho, com os presidentes da APPM, Ministério Público, Ministério Público do Trabalho, da Federação da Câmara dos Dirigentes Lojistas (FCDL), Sindicato da Indústria da Construção Civil (Sinduscon), além de representantes de setores comerciais para discutir e anunciar novas medidas para conter o avanço do coronavírus no Piauí.

Na reunião também serão discutidos cronogramas de trabalhos para conter a transmissibilidade do vírus e o plano de retomada das atividades econômicas. Ao fim da reunião, o governador fará uma entrevista coletiva online, às 12:30, para anunciar as decisões.

O prefeito Firmino Filho havia afirmado em live nessa quarta-feira (24), que acredita que a cidade pode iniciar a retomada das atividades econômicas a partir do próximo dia 7 de julho. Ele defende um lockdown mais rígido por, no mínimo, oito dias, para conter a disseminação do vírus, e disse que encaminhou a proposta parao governador, Ministério Público e empresários. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias