Quinta, 02 de Julho de 2020 09:05
(86) 99527 0737
Brasil Investigado

Queiroz negocia delação premiada em troca de garantias para a família

Ex-assessor de Flávio Bolsonaro foi preso na casa do ex-advogado do filho do presidente.

28/06/2020 12h40
Por: Redação R10 Fonte: IG
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Ex-assessor de Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) preso na semana passada por esquema de rachacinhas, Fabrício Queiroz negocia delação premiada com o Ministério Público do Rio de Janeiro em troca de garantias para sua família, segundo divulgou na noite dessa sexta-feira (26) a emissora CNN Brasil.

Fabrício Queiroz é investigado por esquema de rachadinha que teria ocorrido no gabinete do então deputado estadual Flávio Bolsonaro. Na época, ele era assessor de Flávio e atuava como um chefe de gabinete informal.

O ex-assessor preso está preocupado com sua família dele. A defesa de Fabrício Queiroz pede garantias de proteção para Márcia Aguiar de Oliveira, sua esposa que está foragida, e para Nathalia Mello e Evelyn Mello, suas filhas. Todas são investigadas pelo esquema de rachadinha .

Entre os pedidos de sua defesa, também está para que Queiroz cumpra prisão domiciliar .

A negociação da delação premiada estaria arrastada, segundo a emissora, porque os promotores querem ter certeza que Queiroz irá delatar novas informações e não apenas as que eles já possuem.

Entenda o que é rachadinha

A rachadinha, crime pelo qual Fabrício Queiroz é investigado, é a prática quando funcionários de um gabinete político devolvem parte de seus salários ao político ou assessores.

Fonte: undefined - iG @ https://ultimosegundo.ig.com.br/politica/2020-06-26/fabricio-queiroz-negocia-delacao-premiada-em-troca-de-garantias-para-a-familia.html

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias