Anúncio
integração

OAB MARANHÃO INTEGRA GRUPO DE TRABALHO DO CFOAB

Regulação as procuradorias e de prerrogativas dos advogados brasileiros.

13/05/2019 09h14
Por: Redacao
Fonte: oab maranhão

Dois maranhenses foram nomeados pelo presidente do Conselho Federal da OAB para integrarem o Grupo de Trabalho de regulamentação da Procuradoria Nacional das Prerrogativas. Foram nomeados a advogada Ana Karolina de Carvalho Nunes, que é Procuradora Nacional das Prerrogativas, e o Procurador Estadual Geral das Prerrogativas da OAB/Maranhão João Bispo Serejo Filho.

O grupo de Trabalho foi criado a partir de uma solicitação da Procuradora Nacional das Prerrogativas, Ana Karolina de Carvalho Nunes, com o intuito padronizar os atendimentos nas procuradorias de prerrogativas de todas as Seccionais da Ordem.

“Fomos percebendo as dificuldades e as necessidades nas tratativas, por cada um devido ao uso de protocolos diferentes de atendimento, de critério e de execução. A ideia é justamente uniformizar, criar um padrão que favoreça o trabalho, sobretudo, das Procuradorias nas Seccionais beneficiando toda a classe”, observou a Procuradora Nacional das Prerrogativas, Ana Karolina de Carvalho Nunes.

O grupo de trabalho foi criado com o objetivo de elaborar o projeto de regulamentação, padronização, atuação e estruturação administrativa e operacional mínima das procuradorias de prerrogativas instituídas no âmbito do sistema OAB.

Integram também o Grupo de Trabalho a Procuradora Nacional Adjunta de Defesa das Prerrogativas, Adriane Cristine Cabral Magalhães, o Procurador Nacional Adjunto de Defesa das Prerrogativas, Bruno Dias Cândido, o Procurador Estadual de Prerrogativas da OAB/Santa Catarina, Aulus Eduardo Teixeira de Souza, o Procurador Geral das Prerrogativas de Brasília, Francisco Amaral, o Procurador Adjunto de Brasília, Francisco Fernandes, e a Coordenadora Jurídica da OAB/Distrito Federal, Ana Cristina Amazonas Ruas.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários