Segunda, 24 de junho de 2019
(86) 99861-1711
Especiais

22/05/2019 às 08h33

42

Redacao

Teresina / PI

Jória Batista é nomeada integrante da Comissão Nacional dos Direitos da Pessoa Idosa
A advogada foi nomeada, pela segunda vez, para compor a Comissão Nacional do CFOAB.
Jória Batista é nomeada integrante da Comissão Nacional dos Direitos da Pessoa Idosa
Advogada Joria Batista.

A advogada piauiense e Presidente da Comissão dos Direitos da Pessoa Idosa da OAB Piauí, Jória Maria Batista Nunes Soares, foi nomeada pelo presidente do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (CFOAB), Felipe Santa Cruz, como membro da Comissão Nacional dos Direitos da Pessoa Idosa.


Jória Batista ressaltou que dará continuidade às ações na busca pela defesa e garantias dos direitos das pessoas idosas. “Minha missão será contribuir de forma propositiva com os trabalhados desenvolvidos pela Comissão, em busca de dignificar a Advocacia Idosa e da população a partir de 60 anos de modo geral”, ressaltou.


A advogada foi nomeada, pela segunda vez, para compor a Comissão Nacional do CFOAB, contribuindo com a elaboração do Plano Nacional de Valorização da Advocacia Idosa.


Jória Maria Batista Nunes Soares é advogada especialista em Direito e Processo do Trabalho; Especialista em Direito Previdenciário; Presidente da Comissão Estadual dos Direitos da Pessoa Idosa e representante da OAB Piauí no Conselho Estadual dos Direitos da Pessoa Idosa no Piauí (CEDIPI), como Conselheira.

FONTE: redação

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium