Segunda, 24 de junho de 2019
(86) 99861-1711
Brasil

24/05/2019 às 09h30

24

Redacao

Teresina / PI

OAB Piauí integra Colégio de Presidentes das Comissões da Mulher Advogada
As coisas efetivamente acontecem nas pontas.
OAB Piauí integra Colégio de Presidentes das Comissões da Mulher Advogada

Colégio de Presidentes das Comissões da Mulher Advogada em Brasília ocorrido ontem na CNMA, com a presença das BB representantes das 27 Secionais, onde foi acordado que  CNMA irá participar da Caravana Nacional das Prerrogativas, em defesa das prerrogativas da Mulher Advogada. 


 O Colégio foi aberto oficialmente pela presidente nacional ⁨advogada Daniela Borges BA⁩ que frisou a necessidade de instituir e manter uma construção coletiva. “As coisas efetivamente acontecem nas pontas, talvez mais nas Subseções do que propriamente nas Seccionais. E a imensa força da qual dispõe a OAB vem exatamente de sua capilaridade, o que faz com que as práticas adotadas aqui possam se multiplicar de maneira consistente e transformadora”, apontou.


A vice-presidente Alice Bianchini "Não somos iguais aos homens, mas não podemos permitir que nossas diferenças se transformem em desigualdades de direitos  e oportunidades".


A Presidente Estadual da CMA/ Piaui fez as seguintes considerações:


Esse encontro que motivou, inspirou, nos fez retornar com tantas idéias e projetos que fortalecem a advocacia feminina e as mulheres da sociedade.  Juntas por nossas lutas e nossas causas.




FONTE: redação

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium