CASA DA IMPRESSAO
Estimativa GIF
Piauí

OAB Piauí integra Colégio de Presidentes das Comissões da Mulher Advogada

As coisas efetivamente acontecem nas pontas.

24/05/2019 09h30
Por: Redacao
Fonte: redação

Colégio de Presidentes das Comissões da Mulher Advogada em Brasília ocorrido ontem na CNMA, com a presença das BB representantes das 27 Secionais, onde foi acordado que  CNMA irá participar da Caravana Nacional das Prerrogativas, em defesa das prerrogativas da Mulher Advogada. 

 O Colégio foi aberto oficialmente pela presidente nacional ⁨advogada Daniela Borges BA⁩ que frisou a necessidade de instituir e manter uma construção coletiva. “As coisas efetivamente acontecem nas pontas, talvez mais nas Subseções do que propriamente nas Seccionais. E a imensa força da qual dispõe a OAB vem exatamente de sua capilaridade, o que faz com que as práticas adotadas aqui possam se multiplicar de maneira consistente e transformadora”, apontou.

A vice-presidente Alice Bianchini "Não somos iguais aos homens, mas não podemos permitir que nossas diferenças se transformem em desigualdades de direitos  e oportunidades".

A Presidente Estadual da CMA/ Piaui fez as seguintes considerações:

Esse encontro que motivou, inspirou, nos fez retornar com tantas idéias e projetos que fortalecem a advocacia feminina e as mulheres da sociedade.  Juntas por nossas lutas e nossas causas.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários