Segunda, 24 de junho de 2019
(86) 99861-1711
Brasil

31/05/2019 às 08h27

18

Redacao

Teresina / PI

SUBSEÇÃO DE SÃO JOÃO DOS PATOS RECEBERÁ CURSO DE OPERACIONALIZAÇÃO
Uma ESA Atuante.
SUBSEÇÃO DE SÃO JOÃO DOS PATOS RECEBERÁ CURSO DE OPERACIONALIZAÇÃO
Foto: Divulgação

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Maranhão (OAB/MA), por meio da Escola Superior de Advocacia (ESA), promoverá, no dia 07 de junho (sexta-feira), o Curso sobre Operacionalização do Sistema de Processo Judicial Eletrônico (PJe) para os advogados da Subseção de São João dos Patos.


Nesta edição, o curso será ministrado pelo advogado e professor Emerson dos Santos Moreira, na Sala da OAB/MA, no Laboratório de Informática do IFMA de São João dos Patos, a partir das 13h.


As inscrições já estão abertas e as vagas são limitadas. Os participantes receberão um certificado de 4h acadêmicas. O curso é gratuito e podem se inscrever todos os advogados adimplentes interessados em receber treinamento sobre o PJe.


As inscrições podem ser feitas no site www.oabma.org.br/esa, na aba “Cursos e Eventos”. Têm o valor simbólico de 2kg de alimentos não perecíveis, exceto sal, a serem entregues no dia do evento. O participante deverá levar seu Token para acesso.


Serviço:
O quê: Curso sobre operacionalização do Sistema de Processo Judicial Eletrônico (PJe).
Quando: 07/06
Hora: 13h às 17h 
Professor: advogado e professor Emerson dos Santos Moreira
Local: Laboratório de Informática do IFMA de São João dos Patos
Inscrição: www.oabma.org.br/esa
Certificados: 4h – A serem emitidos no site da OAB em até 15 dias úteis.

FONTE: oab maranhão

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium