Estimativa GIF
CASA DA IMPRESSAO
Piauí

Inauguradas novas instalações da Promotoria de Justiça de Porto

A comarca compreende também o município de Campo Largo.

31/05/2019 15h07
Por: Redacao
Ao centro, o procurador-geral de Justiça do Piauí, Cleandro Moura, ladeado pelo juiz da comarca de Porto, Ulysses Neto, o promotor de Justiça, Glécio Setúbal, e o prefeito de Porto, Dó Bacelar.
Ao centro, o procurador-geral de Justiça do Piauí, Cleandro Moura, ladeado pelo juiz da comarca de Porto, Ulysses Neto, o promotor de Justiça, Glécio Setúbal, e o prefeito de Porto, Dó Bacelar.

Nesta quinta-feira, 30 de maio, o procurador-geral de Justiça, Cleandro Moura, entregou as novas instalações do Ministério Público do Piauí em Porto. Após as obras de reforma e ampliação, a Promotoria de Justiça, que fica no fórum "Desembargador Otávio Fortes do Rego", conta agora com uma secretaria e um gabinete para o membro da instituição. Além de aplicar os recursos para as obras, a PGJ adquiriu mobiliário e equipamentos de informática para o novo espaço.

A cidade de Porto do Piauí está situada às margens do Rio Parnaíba, a cerca de 190 km de Teresina. A comarca compreende também o município de Campo Largo. Com o processo de agregação, incluirá ainda a cidade de Nossa Senhora dos Remédios. Por isso, aumenta a importância de um Ministério Público bem estruturado.

Pessoas de pé sorrindo

Pessoas falando

O procurador-geral de Justiça do Piauí, Cleandro Moura, durante pronunciamento na inauguração desta quinta-feira, 30 de maio, em Porto. 

Já o promotor de Justiça Glécio Setúbal, em exercício na PJ de Porto, agradeceu ao PGJ a realização das obras. "Agradecemos ao procurador-geral por esta obra. Agora os cidadãos da nossa comarca contam com uma estrutura melhor para serem atendidos por nós. Reconhecemos o seu trabalho para oferecer a membros e servidores condições estruturais e físicas adequadas ao desempenho de nossas atribuições", disse.

Pessoa falando

O promotor de Justiça Glécio Sétubal, que atualmente responde pela Promotoria de Justiça de Porto, durante entrevista para o MPTV. 

A realização das obras foi viabilizada por meio de celebração de acordo de cooperação técnica entre o Ministério Público e o Tribunal de Justiça, com aplicação de recursos e elaboração de projetos pela PGJ.

Pessoas sentadas em uma sala

Pessoas de pé sorrindo

Além dos servidores do Ministério Público e do Fórum, a solenidade de inauguração das novas instalações de Porto foi prestigiada por autoridades do Poder Executivo Municipal de Porto, Campo Largo do Piauí e Nossa Senhora dos Remédios, Polícia Civil, Polícia Militar, Conselho Tutelar e outras

Foto da fachada do fórum de Porto

Fachada do Fórum Desembargador Otávio Fortes do Rego, em Porto.

 
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários