Estimativa GIF
CASA DA IMPRESSAO
Lançamento

Presidente lança Compêndio Administrativo do TRE-PI

Reúne as resoluções sistematizadas, atualizadas e anotadas da Justiça Eleitoral no Piauí.

03/06/2019 09h09
Por: Redacao
Fonte: TRE-PI
Presidente Antonio Paes Landim do TRE-PI
Presidente Antonio Paes Landim do TRE-PI

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí, Desembargador Francisco Antônio Paes Landim Filho lançou nesta sexta-feira (31) o Compêndio Administrativo do TRE-PI. O Compêndio Administrativo do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí reúne as resoluções sistematizadas, atualizadas e anotadas da Justiça Eleitoral no Piauí.

Para a elaboração da obra foi realizada uma extensa pesquisa histórica de normativos, acompanhada de notas e apontamentos, referenciando outros atos normativos sobre a matéria e alterações, tendo como principal propósito servir de instrumento para juízes e servidores que laboram no Tribunal Regional.

O lançamento ocorreu na abertura da Sessão Administrativa realizada na última sexta-feira do mês, ocasião em que o presidente do TRE-PI apresentou o compêndio à corte eleitoral, aos servidores da Justiça Eleitoral do Piauí e ao público presente. “Temos aqui estas resoluções do TRE-PI que têm como finalidade, servir de instrumento de trabalho para os servidores em geral, para os juízes eleitorais e para o público em geral. E para os advogados inclusive pois há muita matéria que dialoga com situações que estão previstas na legislação eleitoral”, declarou o presidente do TRE-PI.

Ele ainda agradeceu ao Coordenador de Sessões e Apoio ao Pleno da Secretaria Judiciária, Walter Schell Raposo, responsável pela elaboração da obra. “É um trabalho de fôlego e que exigiu muita dedicação do Dr. Walter Schell, a quem eu agradeço a dedicação e à ideia de reunir estas resoluções em compêndio e disponibilizá-las no sistema do Tribunal para a medida que forem modificadas, sejam alteradas automaticamente”, afirmou o Desembargador Paes Landim.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários