CASA DA IMPRESSAO
Estimativa GIF
Nota de Pesar

TJ-PI lamenta morte de desembargador

Ele faleceu nesta segunda-feira (03) aos 94 anos de idade.

03/06/2019 23h10
Por: Redacao
Fonte: r10
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJ-PI) emitiu nota lamentando a morte do desembargador Manfredi Mendes de Cerqueira. Ele faleceu nesta segunda-feira (03) aos  94 anos de idade. 

Ao longo de sua carreira profissional, exerceu o Magistério Superior na Universidade Federal do Piauí, ocupou os cargos de advogado-geral do Estado, secretário do Interior, Justiça e Segurança Pública, procurador de Justiça, tesoureiro da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB, Seção do Piauí.

Foi desembargador do Egrégio Tribunal de Justiça do Estado do Piauí, ingressando na vaga destinada ao Ministério Público em 1978. Foi o primeiro Diretor da Escola Superior da Magistratura do Piauí, presidente da Associação dos Magistrados Piauienses, presidente do Tribunal Regional Eleitoral e presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí.

"Que Deus ofereça conforto a seus amigos e familiares nesse momento de profunda dor", finaliza a nota. 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários