Estimativa GIF
CASA DA IMPRESSAO
Compromisso

34 NOVOS ADVOGADOS PRESTAM COMPROMISSO NA OAB MARANHÃO

Tem como objetivo apresentar os setores da OAB/MA aos novos advogados.

04/06/2019 08h08
Por: Redacao
Fonte: oab maranhão
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Na tarde da última segunda-feira (03), a OAB Maranhão (OAB/MA) realizou mais uma edição do ‘Bem-vindos à Ordem’, seguido pela solenidade realizada no auditório da Seccional, onde 34 novos advogados firmaram o compromisso de exercer a advocacia pelo juramento da classe jurídica.

O ‘Bem-vindos à Ordem’ é um evento organizado pela Comissão da Jovem Advocacia (CJA), e tem como objetivo apresentar os setores da OAB/MA aos novos advogados, que serão frequentado por eles ao longo do exercício profissional.

Para o presidente da CJA da OAB Maranhão, Dihones Muniz, acolher o novo advogado é uma das diretrizes da atual gestão da Ordem. “Temos o compromisso de recepcionar nossos novos colegas advogados e apresentar a eles a brilhante profissão que escolheram. Os jovens advogados têm atenção especial da OAB/MA, sobretudo com as oportunidades que lhes tem sido ofertada na gestão do presidente Thiago Diaz”, afirmou.

“O ‘Bem-Vindos à Ordem’ é uma excelente iniciativa da Comissão da Jovem Advocacia, é natural que o jovem advogado se sinta inseguro no início de sua carreira e saber que temos uma Comissão disposta a nos ajudar e que não estamos sozinhos nessa é bastante tranquilizador”. Afirmou o novo advogado, Hélio Henrique.

Comissões

Os novos advogados podem participar das comissões da OAB/MA na qual se sintam mais à vontade. Na CJA, por exemplo, outros jovens advogados sempre se dispõe a ajudar para que os novos colegas tenham bom desempenho na advocacia, muitas vezes até os acompanhando em audiência.

Para participar das comissões, basta o advogado entrar no site da OAB/MA (clique aqui) e preencher o requerimento.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários