Quarta, 12 de Agosto de 2020 17:40
(86) 99527 0737
Eleições ELEIÇÕES 2020

Jeová afirma que haverá infidelidade na base aliada de Kleber Montezuma

Segundo ele lideranças ligadas ao tucano manifestam apoio Dr. Pessoa (MDB)

29/07/2020 09h16
Por: Redacao Fonte: cidade verde
Foto:reprodução
Foto:reprodução

O presidente da Câmara de Teresina, vereador Jeová Alencar, afirma que  a base de Kleber Montezuma, pré-candidato do PSDB a prefeito, apresentará casos de infidelidade. Segundo ele, vereadores e lideranças ligadas ao tucano, manifestam o desejo de apoiar Dr. Pessoa (MDB).

“Não temos apenas os partidos coligados – MDB, PSB e PRTB- mas dentro de outros partidos, até mesmo da base do prefeito Firmino, existem pessoas, lideranças, que estão ligadas a Dr. Pessoa. Eles não podem declarar agora por esperar até o momento das convenções para não ter o nome prejudicado ou retirado da lista de pré-candidatos. Teremos um exército muito forte na rua. O maior exército é o povo que quer mudança”, afirmou.

Jeová Alencar afirma que o nome de Kleber enfrenta dificuldades e chama o tucano de “candidato jabuti”. “Dizem que quando começar a campanha ele irá crescer. Mas é difícil fazer um candidato jabuti virá um elefante”, afirmou

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias