Sexta, 14 de Agosto de 2020 23:09
(86) 99527 0737
Geral MEDIDAS

Condutor poderá contestar multa de forma online na PRF

A medida irá começar a funcionar a partir da segunda (3),

29/07/2020 10h06
Por: Redacao Fonte: Com informações da PRF
Foto:reprodução
Foto:reprodução

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) irá disponibilizar a partir desta segunda-feira (3) cinco tipos de serviços de forma online e que anteriormente somente poderiam ser requisitados de maneira presencial em uma das unidades da PRF.

A medida faz parte do Plano de Transformação Digital, assinado pelo diretor-geral Eduardo Aggio na última sexta (24), em Brasília, que prevê uma agenda de migração de diversos serviços para plataformas digitais para evitar o fluxo de pessoas circulando nos postos.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, serão disponibilizados os serviços de defesa de autuação, recurso de multa, identificação de condutor infrator e solicitação de retificação de boletim de acidente de trânsito e solicitação de cópia ou vista de processo/documento vão estar ao alcance de motoristas e proprietários de veículos diariamente.

Para realizar qualquer uma das solicitações, o usuário deverá fazer um cadastro no Sistema Eletrônico de Informações (SEI) e após a validação terá acesso ao sistema e solicitar os serviços, anexando documentos e imagens necessários. Ao final, será gerado um recibo.

Clique aqui para realizar o cadastro no SEI. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias