Estimativa GIF
CASA DA IMPRESSAO
Relações de poderes

TRE-PI recebe visita da Membros do conselho diretivo da OAB-PI

presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Piauí (OAB/PI), Celso Barros Coelho Neto e de membros da advocacia piauiense.

12/06/2019 09h46Atualizado há 3 meses
Por: Redacao
Fonte: TRE-PI
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Na manhã da ultima  sexta-feira (7), o presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Piauí (TRE-PI), Desembargador Francisco Antônio Paes Landim Filho, recebeu, em seu gabinete, a visita do presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Piauí (OAB/PI), Celso Barros Coelho Neto e de membros da advocacia piauiense. Foi uma reunião de cortesia com o intuito de estreitar os laços entre as instituições.

Também estiveram presentes na reunião Einstein Sepúlveda, Diretor Tesoureiro da OAB Piauí; Leonardo Airton, Secretário-Geral e Frederico de Freitas Mendes, Coordenador do Projeto.

Para o desembargador Paes Landim, é muito importante manter uma boa relação OAB/PI, em razão dos seus relevantes trabalhos em prol da advocacia e da cidadania em todo o Estado. “A Ordem dos Advogados sempre esteve ao lado da Justiça Eleitoral quando necessário, atuando como grande parceira”, enfatizou.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários