Segunda, 24 de junho de 2019
(86) 99861-1711
OAB-PI

12/06/2019 às 09h50

62

Redacao

Teresina / PI

Comissões da OAB Piauí lançam Campanha de arrecadação de peças íntimas para detentas
Dalva Fernandes, Presidente da CMA, ressaltou o valor da Comissão para a OAB.
Comissões da OAB Piauí lançam Campanha de arrecadação de peças íntimas para detentas
Foto: Reprodução Facebook

Na tarde da ultima  segunda-feira (10), as Comissões de Promoção à Cidadania e da Mulher Advogada da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, lançaram a Campanha “Continuo Mulher, Mesmo Estando Presa”. O encontro contou com a presença da Diretoria da OAB Piauí, representada pela Vice-Presidente Alynne Patrício, e das diretorias e membros das Comissões, além da Conselheira Federal da OAB Geórgia Nunes.


A Campanha tem o intuito de arrecadar peças íntimas e absorventes para as detentas do Piauí e levar mais dignidade a cada uma delas. Além do lançamento da Campanha, a Comissão da Mulher Advogada lançou o slogan “Mulher Advogada: igualdade é a palavra de Ordem.


“É muito gratificante ver o trabalho sendo desenvolvido em conjunto pelas Comissões Temáticas desta Casa. Trabalho que objetiva levar pautas relevantes para a cidadania, sobretudo aproximar a nossa Instituição dos cidadãos piauienses. Parabenizo a atuação das Comissões e da força das mulheres que estão cada vez mais unidas em prol de um bem maior”, destacou a Vice-Presidente da OAB Piauí, Alynne Patrício, também Coordenadora Geral das Comissões Temáticas.


Dalva Fernandes, Presidente da CMA, ressaltou o valor da Comissão para a OAB e para as mulheres, ao tempo em que frisou que as ações sociais sempre serão os maiores objetivos da Comissão. “Estamos muito felizes em ver que todo nosso esforço está sendo transmitido para a sociedade. Teremos ainda muito o que fazer, mas estamos juntas e unidas na luta pelo fortalecimento da mulher”, disse.


Destacando a importância das parcerias entre as Comissões, a Presidente da Comissão de Promoção à Cidadania, Justina Vale ressaltou que a OAB Piauí trabalhará na tentativa de dignificar ainda mais as pessoas. “Sempre tive a preocupação de trabalhar na disseminação de informações sobre os direitos fundamentais. Trabalhar em parceria é o caminho para estender ainda mais as ações que aqui são desenvolvidas diariamente”, falou.


Na oportunidade, a gerente da Unidade Prisional Feminina, Cristiane Antunes, explanou sobre as atividades desenvolvidas na penitenciária, ressaltando os serviços ofertados às detentas. A reunião contou ainda com a palestra motivacional ministrada por Larissa Almeida que abordou sobre a autorrealização da profissional enquanto mulher e mãe.

FONTE: OAB Piauí

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium