Estimativa GIF
CASA DA IMPRESSAO
Relações

OAB Piauí realiza visita institucional ao Conselho Regional de Medicina

Para o Secretário-Geral, Leonardo Airton, “A reunião foi muito proveitosa".

13/06/2019 08h23
Por: Redacao
Fonte: OAB Piauí
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Na manhã desta quarta-feira (12), a Diretoria da OAB Piauí, Celso Barros Coelho Neto (Presidente), Leonardo Airton (Secretário-Geral) e Nara Letícia Couto (Secretária-Geral Adjunta) estiveram reunidos com a Presidente do Conselho Regional de Medicina (CRM), Miriam Palha Dias para debater pauta positivas em prol das categorias das classes. O encontro também contou com a presença dos representantes das Comissões Temáticas Willians Cardec, Esdras Freitas e Charles Max, além do representantes do CRM Dagoberto Silveira, Moura Fé, Antônio de Deus e Ricardo Abdala.

A importância do bom relacionamento entre os profissionais das classes (advogados e médicos) no exercício profissional e entre as partes e os clientes foram alguns dos assuntos abordados.

“Nossa intenção é ampliar ainda mais nossos diálogos e alinhar as parcerias em prol dos profissionais que compõe nossos Conselhos de Classe”, frisou o Presidente da OAB Piauí, Celso Barros Coelho Neto.  

Para o Secretário-Geral, Leonardo Airton, “a reunião foi muito proveitosa, já que reafirma as parcerias entre o CRM e a OAB Piauí. O enfoque foi trazer esclarecimentos à classe médica sobre o trabalho da advocacia dentro da classe médica e trazer ao advogado oportunidades de trabalho quanto ao auxílio do médico no seu dia a dia também”, ressaltou.

Segundo a Secretária-Geral Adjunta, Nara Letícia Couto, o encontro possibilitou debater assuntos relacionados ao exercício profissional, sobretudo alinhar pautas que visam o aperfeiçoamento, na prática, de ambas as profissões.

A Presidente do CRM, Miriam Palha Dias, agradeceu a visita dos representantes da OAB Piauí e se colocou à disposição para firmar parcerias.

Também estiveram presentes os representantes do CRM Dagoberto Silveira, Moura Fé e Antônio de Deus, Ricardo Abdala.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários