Quarta, 12 de Agosto de 2020 17:09
(86) 99527 0737
Geral VIOLÊNCIA

Cinco homens encapuzados abrem fogo em bar e matam duas pessoas em Timon

As vítimas fatais foram identificadas como Eduardo Valadão e Camila Gabriela Lopes, auxiliar penitenciário.

02/08/2020 12h13
Por: Thamirys Moura Fonte: cidade verde
Vítimas fatais do tiroteio. Fotos: Redes Sociais
Vítimas fatais do tiroteio. Fotos: Redes Sociais

Um tiroteio terminou na morte de duas pessoas no povoado Piranhas, zona Rural de Timon. O crime aconteceu por volta das 17h30 deste sábado (1) em um bar.

Segundo a Polícia Militar, cinco homens encapuzados chegaram ao local em um veículo de cor branca e atiraram contra quem estava no bar. As vítimas fatais foram identificadas como Eduardo Valadão e Camila Gabriela Lopes, auxiliar penitenciário. 

Segundo o delegado Antônio Valente, as investigações ainda estão no início. A polícia tenta entender o que aconteceu e se os atiradores procuravam alguém. Até o momento ninguém foi preso.

"Estamos diligenciando para pegar mais informações e entender o que aconteceu. Estamos iniciando ainda as investigações. Estamos aqui tentando entender o que aconteceu, o que eles queriam ou quem eles queriam. O que a gente quer é entender o que aconteceu e de quem dessas pessoas que estavam lá eles estavam atrás", informou Valente, da Delegacia de Homicídios de Timon.

Ainda de acordo com a PM, outras duas pessoas identificadas como Márcio Muniz e Rodrigo ficaram feridas e foram socorridas por populares e encaminhados ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). No local foram encontrados nove estojos de pistola .40 e quatro estojos de pistola .380.

Uma equipe do SAMU esteve no local e constatou os dois óbitos. O Corpo de Bombeiros também esteve na ocorrência, já que havia a suspeita de pessoas baleadas terem corrido para o rio Parnaíba que fica próximo.

O IML de Timon removeu os corpos após perícia realizada pela Polícia Civil.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias