Anúncio
Maranhão

Subseção da OAB de Timon realiza primeiro compromisso de novos advogados e advogadas

prestigiada pelas diretorias das Seccionais da OAB Piauí e Maranhão.

18/06/2019 08h36
Por: Redacao
Fonte: OAB Piauí
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Subseção da OAB de Timon realizou a primeira entrega de carteiras profissionais aos 19 novos advogados e advogadas. A solenidade aconteceu na manhã desta segunda-feira (17) e foi prestigiada pelas diretorias das Seccionais da OAB Piauí e Maranhão, da Subseção de Timon, familiares e amigos.

Na oportunidade, o Presidente Celso Barros Neto destacou a importância do compromisso para a vida profissional. “Hoje estamos prestigiando momentos marcantes na vida de cada um de vocês. Levem sempre com vocês o melhor do mundo acadêmico e tenham em mente o valor do bom relacionamento entre os profissionais. Esse primeiro compromisso que acontece na Subseção de Timon celebra a parceria entre as Seccionais e revela o cuidado e carinho que temos em recebê-los. Tenho a plena convicção de que todos atuarão em prol da sociedade e pelo fortalecimento da classe”, destacou.

Falando em nome da advocacia maranhense, o Presidente da OAB MA, Thiago Diaz, saudou os novos profissionais da advocacia. “Hoje vocês estão habilitados para o pleno exercício profissional da advocacia. Saibam que a OAB estará sempre auxiliando no que for necessário, defendendo as suas prerrogativas e zelando pelos seus direitos. Parabéns pela conquista”, declarou.

Também parabenizando os compromissandos, o Diretor-Tesoureiro da OAB Piauí, Einstein Sepúlveda, ressaltou que a Seccional Piauí estará sempre à disposição para receber os novos advogados e advogadas no desenvolvimento de ações sociais que são realizadas nos quadros da Instituição.

Prestigiaram ainda a solenidade o Diretor-Tesoureiro e o Conselheiro Seccional da OAB Maranhão, Kaio Saraiva e Assis Filho, respectivamente; a Diretoria da Subseção da OAB de Timon, com o Vice-presidente, Rafael Milhome, o Secretário-Geral, Eduardo Loiola e a Diretora-Tesoureira, Saraesse Lima.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários