Anúncio
Evento

Realizado em Teresina II Encontro Nacional de Advogadas do Brasil

Evento conta com Palestras e painéis interativos.

20/06/2019 13h23Atualizado há 6 meses
Por: Redacao
Fonte: redação
Advogados do Brasil
Advogados do Brasil

Nesta quinta-feira (20), foi dado inicio ao II encontro nacional das advogadas do Brasil, evento teve iniciativa na capital Carioca, hoje foi sediado na capital piauiense, Teresina, contando com um grande numero de mulheres de todas as regiões do país, no Gran Hotel Arrey.

Entre as Palestrantes que compõem essa manhã de debates estão: Dra.Fides Angelica ( A evolução da situação Feminina na Advocacia e na sociedade),Dra. Nina Pencak (Feminismo jurídico e a jurisprudência do STF, Dras. Ana Paula Sousa silva e Sandra Peixoto( Violência Obstétrica), Dra. Karine Barros (Mulheres advogadas x Crise) e Dra. Andrea  Marquez(Machismo em cada um de nós).

Evento segue tarde adentro com painéis e muitas palestras.

Em sua fala a Dr. Jória Batista organizadora do Evento citou: “O coletivo de advogadas,palestrantes e temas de painéis, são notáveis.procuramos  ter como fator importante a inclusão, temos pessoas com deficiências e transexuais, buscamos através deste evento mostrar a representatividade da mulher advogada, passar conhecimento por meio de temas que estão em voga, para que todas as mulheres se sintam representadas.”

A conselheira federal  Dra. Geórgia Nunes também destacou: “ A união das mulheres em torno no projeto de igualdade com  a presença de advogadas do Brasil inteiro reunidas hoje em Teresina  muito nos alegra e nos deixa muitos felizes com temas pertinentes que fortalecem a mulher advogada na busca por espaços.”

 

A Vice-presidente da Ordem dos Advogados Alynne Patrício também deu ênfase ao evento: “ Nos estamos muito felizes em recepcionar em Teresina um evento de tamanha grandeza, com mais de 150 advogadas de todo Brasil ,no meu painel por exemplo vou palestrar  sobre as dificuldades femininas enfrentadas hoje no sistema OAB, e o que podemos fazer para ter mais presenças femininas em cargos de liderança.”

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários