Anúncio
Festa

Arraial da OAB Maranhão reúne mais de 7 mil pessoas em grande festa

A edição 2019 do arraial integrou diversão para todas as idades.

23/06/2019 23h39
Por: Redacao
Fonte: oab maranhão
Foto: Reprodução Facebook
Foto: Reprodução Facebook

Comidas típicas, manifestações culturais e muita alegria marcaram o Arraial da Advocacia 2019, realizado pela Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional do Maranhão (OAB/MA) e a Caixa de Assistência (CAAMA) no último sábado (22), no Golden Shopping, em São Luís. Mais de sete mil pessoas, entre advogados e seus convidados, festejaram a comemoração junina.

 

A edição 2019 do arraial integrou diversão para todas as idades. A programação da noite reuniu Boi de Morros, Boi de Nina Rodrigues, Boi Orquestra de Bequimão, Boi de Maracanã, Grupo Lamparina, Cacuriá da Marise e o Cantor Sertanejo Michael Wesley.

 

O presidente da OAB Maranhão, Thiago Diaz, pontuou a satisfação em poder, junto como a diretoria e comissões, promover um evento como esse. "É com muita felicidade que realizamos mais uma edição do Arraial da Advocacia, momento em que percebemos a integração de advogados e advogadas, assim como também destacamos e valorizamos a cultura do nosso estado”, destacou Diaz.

 

Letícia Farias, que é jovem advogada, parabenizou a realização do evento e disse o quão importante o considera para seu desempenho profissional. “Percebo que a OAB/MA sempre realiza atividades com o objetivo de integrar a advocacia, de aproximar os advogados e fazer com que os que estão chegando agora sintam-se à vontade ao lado dos mais experientes”, ressaltou.

 

O servidor público, Matheus Teixeira, considerou o evento como estando em constante evolução. "A gente percebe a diferença em relação aos últimos anos: agora o palco é maior, proporcionando espaço para os presentes dançarem; as comidas são muito gostosas; o advogado se sente seguro em vir no arraial", exclamou.

 

A presidente da Comissão de Eventos, Lêda Raquel, também pontuou que, apesar do desafio, é satisfatório manter e valorizar a cultura maranhense por meio do evento. "Mesmo com todas as crises que porventura o país passe, o que dificulta a realização de ações como essas, estamos muito felizes em conseguirmos e a advocacia se fazer presente em peso", concluiu.

 

Os advogados puderam adquirir até quatro ingressos, que poderiam distribuir entre familiares e amigos, mediante entrega de 2 kg de alimentos não-perecíveis, os quais a OAB Maranhão destinará a entidades filantrópicas de São Luís.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina - PI
Atualizado às 21h50
27°
Alguma nebulosidade Máxima: 34° - Mínima: 23°
29°

Sensação

14.5 km/h

Vento

70%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Municípios
Ravena OAB-PI
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio