Segunda, 21 de Setembro de 2020 21:38
(86) 99527 0737
Piauí INCÊNDIO

Incêndio destrói lojas no Shopping da Cidade em Teresina

O incidente ocorreu no mesmo dia em que o local foi reaberto ao público, após quatro meses fechado em cumprimento ao decreto municipal

10/08/2020 21h51
Por: Redação R10 Fonte: G1
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um incêndio atingiu um box localizado no Shopping da Cidade, no centro de Teresina, na noite desta segunda-feira (10). O incidente ocorreu no mesmo dia em que o local foi reaberto ao público, após quatro meses fechado em cumprimento ao decreto municipal de suspensão das atividades em combate ao coronavírus.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e tenta controlar o fogo. Segundo lojistas, o fogo começou na tubulação de gás do shopping, por volta das 19h30.

Vídeos que circulam nas redes sociais registraram o momento em que as chamas se espalharam pelo local. 

O corpo de bombeiros foi acionado para conter as chamas. 

Muitos lojistas estiveram no local em busca de notícias. O permissionário Pedro Soares contou que sua loja de eletrônicos ficou completamente destruída, contabilizando um prejuízo de R$ 80 mil.

"Estava preparado para voltar e agora recebo essa notícia que tive esse prejuízo todo", declarou.

A permissionária Francisca, proprietária de uma loja de peças íntimas, contou que houve um curto circuito em um ventilador pela manhã e que os seguranças desligaram o aparelho.

"É recorrente esses problemas de curto circuito, mas agora a situação foi bem pior", contou.

A fumaça do incêndio tomou conta da Avenida Maranhão e prejudicou a visibilidade dos condutores que passam próximo ao centro popular de compras.

Bombeiros controlam incêndio no Shopping da Cidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
--:--/--:--
 
 
 
 
 

Aguarde maiores informações.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias