Segunda, 21 de Setembro de 2020 22:30
(86) 99527 0737
Geral LEILÃO

Detran anuncia leilão de 50 veículos apreendidos no Piauí; confira

Caso o proprietário não compareça, os veículos serão vendidos em leilão.

12/08/2020 17h39
Por: Redação R10 Fonte: Meio Norte
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (Detran-PI), anunciou que irá realizar um leilão com 50 veículos que estão nos pátios do órgão que foram apreendidos em operações por conta de débitos de IPVA, multas, taxas de licenciamento.

O Detran notificou os proprietários (fiduciários, alienantes e/ou sub-rogados nos direitos), dos veículos automotores (automóveis, motocicletas e outros) retidos pelo órgão e que se encontram há mais de 30 dias no pátio da Vip Leilões.

Para retirar o veículo do pátio e evitar que ele seja leiloado, o proprietário deve se dirigir a sede do órgão no município (Teresina, Parnaíba, Floriano e Picos) em posse dos documentos de quitação dos débitos. Caso o proprietário não compareça, os veículos serão vendidos em leilão.

Caso o montante não cubra as dívidas do veículo, os débitos serão cobrados pelos credores em ações próprias. O órgão disponibiliza os sites www.detran.pi.gov.br e www.vipleiloes.com.br e o telefone (86) 3301-5000.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias