Anúncio
Jurídico

OAB Piauí participa do lançamento das Novas Centrais de Mandados do interior

As comarcas do interior passam a contar com Centrais de Mandados Regionais.

08/07/2019 15h52Atualizado há 5 meses
Por: Redacao
Fonte: OAB Piauí
Foto: Reprodução Facebook
Foto: Reprodução Facebook

Representando a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, o Presidente da Comissão de Relação com o Poder Judiciário, Fábio Veloso, compôs a mesa de honra durante a solenidade de lançamento das Novas Centrais de Mandados do interior. O evento aconteceu na manhã desta segunda-feira (08), no Pleno do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI). Na ocasião, também foi entregue o Manual dos Oficiais de Justiça do Piauí.

Para Fábio Veloso a melhoria da prestação jurisdicional terá influência positiva aos advogados e a sociedade. “A OAB acredita que a implantação das centrais do interior e a sistematização das atividades dos Oficiais de Justiça ensejará na prática uniforme de atividades em todo o Estado e na celeridade na prestação jurisdicional, beneficiando tanto os advogados quanto a sociedade”, afirma.


Centrais de Mandado
As comarcas do interior passam a contar com Centrais de Mandados Regionais, Interativas e Unificadas, que foram distribuídas de acordo com as necessidades de cada região, descentralizando a atuação dos oficiais e priorizando a cooperação e a colaboração entre as regiões.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários