Anúncio
Ação

Comissões Temáticas da OAB Piauí prestam esclarecimentos jurídicos

OAB Piauí, Defensoria Pública, Justiça Itinerante, Conselho Regional de Contabilidade.

22/07/2019 12h09
Por:
Fonte: OAB Piauí
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Na manhã desse sábado (20), a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, por meio das Comissões Temáticas prestou esclarecimentos jurídicos no Stand da Instituição durante a 23ª edição do Teresina em Ação, realizado na Praça dos Orixás, localizada na Praça Lagoas do Norte.

De acordo com a Coordenadora Adjunta das Comissões Temáticas, Jória Batista, o Teresina em Ação oferece vários serviços à comunidade por meio de entidades como a OAB Piauí, Defensoria Pública, Justiça Itinerante, Conselho Regional de Contabilidade, dentre tantas outras, como forma de dar cidadania aos teresinenses. “Os membros das Comissões Temáticas orientaram as pessoas em suas demandas, principalmente a quem devem procurar e qual a documentação necessária a ser levada, de acordo com o caso de cada um. A população do bairro realmente fica muito satisfeita”, afirma Jória Batista, também Presidente da Comissão dos Direitos da Pessoa Idosa.

A 23ª edição levou uma programação especial para as crianças com apresentações artísticas, brinquedos, colônia de férias, campeonato de pipas, atividades educativas sobre o meio ambiente, jogos e brincadeiras lúdicas.

Representantes das Comissões de Direito da Saúde, Assistência Judiciária, Direito das Famílias e Sucessões, de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente, das Pessoas com Deficiência, da Pessoa Idosa e de Mediação, Conciliação e Arbitragem sanaram as dúvidas de todos que passaram pelo stand da OAB Piauí, gratuitamente.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários