Anúncio
Debate

OAB Piauí se reúne com a presidência do TCE-PI para tratar sobre o Regimento Interno do Tribunal

Objetivamos propor ideias que possam aprimorar o trabalho desenvolvido..

23/07/2019 11h05
Por:
Fonte: OAB Piauí
Foto: Reprodução Facebook
Foto: Reprodução Facebook

Na manhã desta segunda-feira (22), o Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, Celso Barros Coelho Neto, participou de uma reunião com o Presidente do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE), Conselheiro Abelardo Vilanova. O encontro teve como pauta a participação da instituição no grupo de discussão para atualização do Regimento Interno do Tribunal.

O Presidente Celso Barros Neto apontou a necessidade da contribuição da Ordem nas alterações do regimento interno do TCE-PI. “Objetivamos propor ideias que possam aprimorar o trabalho desenvolvido por advogados junto a Corte, como o assessoramento prestado aos municípios no processo de prestação de contas”, argumenta.

O presidente do TCE-PI, Abelardo Vilanova, explicou que as proposições da OAB são muito bem-vindas e que serão analisadas e acolhidas conforme a legislação permitir.

Também integraram a reunião o Secretário-Geral da OAB Piauí, Leonardo Airton; o Conselheiro Federal da OAB Raimundo Júnior; o Presidente da Comissão de Direto Municipal, Igor Martins; o Vice-presidente da Associação dos Advogados Publicistas, José Maria; e a advogada Hillana Martina.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários