Anúncio
Palestras

SEBRAE e TCE-PI realizam seminário em Teresina

Até o final de agosto novos seminários estão marcados para outras cidades.

05/08/2019 10h05
Por:
Fonte: TCE-PI
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Na ultima quarta-feira (31) O Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE/PI), em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), participou da terceira edição do Seminário Regional Aquisições Públicas e Tratamento Diferenciado aos Pequenos Negócios Locais, na sede do SEBRAE em Teresina, capital piauiense.

A abertura do evento foi realizada pela Diretora Executiva da Escola de Gestão e Controle Conselheiro Alcides Nunes (EGC), Valéria Leal. A diretora ressaltou que o evento  contribui para a melhoria da gestão dos recursos públicos, uma vez que sensibiliza os gestores, membros das comissões de licitações e empresários sobre a importância da microempresa no desenvolvimento local.

O seminário, com carga horária de 12 horas, contou com a oficina “Cadastro de licitações e contratos nos sistemas informatizados do TCE/PI e o tratamento diferenciado às MPEs”, ministrada desta vez pela auditora de controle externo Auricélia Caroline de Carvalho Cardoso

Até o final de agosto novos seminários estão marcados para as cidades de Floriano, São Raimundo Nonato e Picos. Confira a programação:

  • 07/Agosto – Unidade do Sebrae em Picos
  • 21/Agosto – Unidade do Sebrae em Floriano
  • 28/Agosto – Unidade do Sebrae em São Raimundo Nonato

O evento discute pontos importantes para aplicação dos benefícios para MPE’s e compras da agricultura familiar, o objetivo é apresentar boas práticas na área de compras e aproximar os órgãos fiscalizadores dos municípios, além de fomentar a troca de experiências entre os participantes e valorizar os agentes de compras públicas municipais.

 

O seminário é destinado aos micro e pequenos empresários, prefeitos, secretários, Agentes de Desenvolvimento, membros de comissões de licitações e representantes dos setores de compras e tributos. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site do Sebrae.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários