Anúncio
Novidade

Advogada Naiara Moraes abre escritório em Piracuruca

Para aumentar o conforto dos munícipes.

05/08/2019 21h01
Por:
Fonte: Redação
Reprodução
Reprodução

 

A advogada Naiara Moraes abre as portas do novo escritório de advocacia para a sociedade piracuruquense. As atividades na nova sede, que foi inaugurada na última sexta-feira em Piracuruca, iniciam esta semana.

 

Naiara é Mestre e Doutora em Políticas Públicas pela Universidade Federal do Piauí (UFPI), Pós Doutoranda pela Universidade de Salamanca, na Espanha, já foi Diretora da Procuradoria Geral do Estado do Piauí (PGE-PI) e dirigiu por três anos a Escola Superior de Advocacia da OAB/Piauí (ESAPI 2016/2018).

 

Hoje, a advogada, especialista em direito administrativo e previdenciário, esteve no programa Palavra Aberta da TV Assembleia, comentando sobre o aumento do número de aposentados federais do Piauí no 1º semestre de 2019.

 

Segundo dra Naiara, a quantidade servidores federais que se aposentaram no primeiro semestre de 2019 já superou o ano inteiro de 2018, e dois fatores influenciam na elevação desse número apresentado pelo Painel Estatístico de Pessoal (PEP) do Ministério do Planejamento: a incorporação da gratificação por desempenho nos salários dos aposentados e a insegurança diante da reforma da Previdência.

 

Segue link da íntegra da entrevista: https://youtu.be/SIFnyh9CEFk

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários