Anúncio
Festividades

Festa comemorativa encerrará atividades do mês de agosto

As entradas para a Festa da Advocacia são gratuitas para as advogados e advogados,

08/08/2019 10h09
Por: David Pacheco
Fonte: OAB Piauí
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A Festa da Advocacia marcará as comemorações do Mês da Advocacia, que será realizada no dia 30 de agosto, no Clube dos Advogados, às 21 horas. A Festa terá como atrações a Banda Validuaté; Melhor de Três (João Claudio, Flávio Moura e Soraya Castelo Branco); e Anderson Rodrigues e reunirá a advocacia piauiense em um ambiente seguro e confortável.

Proporcionado um momento de lazer e descontração, a festa encerrará o Ciclo de Estudos e Debates Jurídicos do Piauí (CIDEJUR), que acontecerá nos dias 29 e 30 de agosto, na Sede da OAB Piauí.

As entradas para a Festa da Advocacia são gratuitas para as advogados e advogados, dependentes e mais um convidado, mediante apresentação da carteira da OAB Piauí ou da CAAPI, na portaria do Clube dos Advogados e no dia do evento. Para ingresso extra, cada advogado(a) poderá adquirir no valor de R$25,00.

Com espaço seguro e moderno, o Clube estará totalmente preparado para receber milhares de advogadas e advogados, familiares e amigos da capital e do interior do Estado. “Está chegando um dos momentos mais esperados pela advocacia piauiense. A Festa da Advocacia celebrará o nosso dia, 11 de agosto, com muito conforto, segurança e diversão. Esse será o momento de dividirmos com os nossos familiares e amigos uma data tão especial para a nossa classe. Vamos celebrar juntos a nossa data por meio de um festa pensada com carinho e dedicação”, destacou o Presidente da OAB Piauí, Celso Barros Coelho Neto, convidando a classe.

 

Confira mais detalhes sobre as atrações:

Banda Validuaté - Com a proposta de experimentação rítmica sobre o rock e outros ritmos, a banda apresenta sua própria mistura de elementos da música brasileira e mundial. Combinações que juntam melodias de samba e batidas inspiradas em música pop inglesa dos anos 80, arranjos de vocais inspirados em sambas do século passado, levadas de drum’n’bass e riffs de surf music, ou melodias dançarinas sobre harmonias cíclicas e contagiantes, histórias fantásticas ou narrativas de amores eternos, estranhos ou mesmo de desamor.

Melhor de Três – A junção das vozes de João Claudio, Flávio Moura e Soraya Castelo Branco reúne um repertório com sucessos de Luiz Gonzaga, Fagner, Elba Ramalho e muitos outros nomes.

Anderson Rodrigues – o cantor reúne sucessos que vão desde o ritmo de forró ao sertanejo, com um vasto repertório. Anderson possui mais de 10 projetos autorias e, além disso, homenageia cantores de sucesso em seu repertório.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários