Segunda, 28 de Setembro de 2020 06:56
(86) 99527 0737
Geral ACIDENTE

Empresária e influencer morre após sofrer descarga elétrica em Teresina

A blogueira possuía mais de 20 mil seguidores em uma rede social onde compartilhava seu dia a dia

13/09/2020 10h28
Por: Redacao Fonte: R10
Foto:reprodução
Foto:reprodução

Na noite desse sábado (12), a empresária e digital influencer Kerollayne Oliveira, faleceu pouco depois de publicar alguns posts na sua rede social. Segundo informações, Kerollayne estava lavando seu estabelecimento descalça quando sofreu uma descarga elétrica, caiu e bateu a cabeça. Ela chegou a ser socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu.

A jovem era proprietária do restaurante Bagatella Grill & Brasa, que fica no bairro Água Mineral, na zona norte da capital. Kerollayne deixa o marido e uma filha de um ano.

Momentos antes do acidente acontecer Kerollayne fez vários posts nas redes sociais o que chocou ainda mais seus seguidores que acompanhavam seu Instagram.

Além de empresária e digital influencer Kerollayne também atuava como voluntária em uma ONG chamada ‘Mundo Colorido’ que ajuda crianças portadoras de necessidades especiais. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias