Segunda, 28 de Setembro de 2020 05:02
(86) 99527 0737
Policial VIOLÊNCIA

Adolescente de 17 anos é morto a tiros em frente a bar no Piauí

A Polícia foi acionada e ainda não há informações dos suspeitos que fugiram após o crime

13/09/2020 10h42
Por: Redação R10 Fonte: R10
Foto:reprodução
Foto:reprodução

Um jovem identificado como Luan Moura Miranda, 17 anos, foi morto com cinco disparos de arma de fogo na noite desse sábado (12). O homicídio ocorreu na Rua 1 do Bairro João XXIII, próximo a Faculdade de Odontologia e Enfermagem – FACOE por volta das 22h.

De acordo com informações de testemunhas, dois homens em uma motocicleta de cor preta foram os autores da execução. O assassinato aconteceu próximo há um bar que o jovem se divertia com amigos.

Populares disseram que Luan estava sentado em frente à bar quando os suspeitos chegaram de atiram várias vezes. A Polícia foi acionada e ainda não há informações dos acusados que fugiram após o crime.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU foi a local na tentativa de fazer o atendimento, mas a vítima veio a óbito na sequência.

A Polícia Militar também esteve no local para fazer o isolamento da área. Após a realização do trabalho dos peritos criminais, o corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal – IML para a realização do exame cadavérico.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias