Anúncio
Representatividade

Dia Municipal da Advocacia é instituído na cidade de Esperantina

Subseção foi a única que ocorreu três dias de celebração.

28/08/2019 09h20Atualizado há 3 meses
Por:
Fonte: oba
oab pi
oab pi

Na última sexta-feira (23), foi realizada Sessão Solene em comemoração ao Dia da Advocacia, em Esperantina. O evento, foi instituído o Dia Municipal do Advogado(a), através da Lei que leva o nome do advogado Francisco Machado Santana. A Sessão aconteceu no plenário da Câmara Municipal de Esperantina.

O Presidente da OAB Piauí, Celso Barros Coelho Neto, parabenizou o evento e afirmou que “esse é um momento histórico. É muito gratificante para nós da OAB Piauí que o Dia Municipal do Advogado(a) tenha sido instituído pela Lei Francisco Machado Santana de autoria do Vereador Marcílio Farias, aprovado à unanimidade pelos Vereadores. Trabalho da Subseção de Barras reconhecido, presidida tão bem pelo Advogado Carlos Medeiros Júnior”, explica.

Em sua fala, o Presidente da Subseção de Barras, Carlos Junior, destacou a importância do evento e parabenizou a Classe Advocatícia pela conquista. “Estamos imensamente felizes com essa conquista. Essa foi a melhor forma de reconhecer as lutas diárias da nossa profissão”, afirmou.

Além do Presidente da OAB Piauí, Celso Barros Coelho Neto, também participaram da solenidade, a Ouvidora-Geral, Élida Franklin; o Conselheiro Seccional, Sérgio Angelim; o Presidente da Subseção de Barras, Carlos Junior; a Prefeita do Município, Vilma Amorim; o Deputado Estadual, Francisco Limma; o Presidente da Câmara de Vereadores, Manoel Filho; além de advogados militantes na região, familiares e amigos.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários