Sexta, 25 de Setembro de 2020 02:35
(86) 99527 0737
Policial VIOLÊNCIA

Menino de cinco anos é brutalmente assassinado no sul do Piauí

A criança brincava com um irmão e outros amigos em um campinho de futebol quando foi raptado.

14/09/2020 16h51 Atualizada há 1 semana
Por: Redação R10 Fonte: portal R10
Foto:reprodução
Foto:reprodução

Uma criança identificada como Ronysandro, de 5 anos, foi encontrado morto com uma facada na região do pescoço na tarde desse domingo (13). O caso aconteceu na cidade de Colônia do Gurguéia, no sul do Piauí.

Segundo informações de testemunhas, a criança brincava com um irmão e outros amigos em um campinho de futebol, o pai também estava presente, enquanto brincavam aconteceu um acidente próximo ao local em que as crianças estavam e logo o pai do menino se deslocou para ver se alguém tinha se machucado, mas ao voltar já não encontrou o filho.

As outras crianças relataram que viram o momento em que o homem pegou Ronysandro, mas ao tentar impedir foram ameaçados de também serem mortos.

A testemunha também relatou que tudo pareceu planejado, desde o acidente até as informações que a família vinha recebendo por meio de ligações. Preocupados e esperando por respostas, a família vinha recebendo ligações de uma mulher que afirmava ter visto a criança em diversos lugares, fazendo-o assim perder mais tempo com as buscas.

“Foi como se fosse tudo planejado, ela ficava ligando como se estivesse despistando, onde ela dizia que ele estava o pai ia atrás procurar. ", disse.

A criança foi encontrada na madrugada do domingo (13) com a boca amordaçada e com um golpe de faca no pescoço, havia muito sangue no local e sinais de que a vítima teria tentado escapar.

A Polícia Civil investiga o caso e a Polícia Militar faz buscas para encontrar o suspeito.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias