Sexta, 25 de Setembro de 2020 04:08
(86) 99527 0737
Policial AGRESSÃO

Dona de casa é vítima de queimaduras provocadas por água quente; marido é suspeito

O fato está sendo investigado pelo distrito do município, que fica na região metropolitana de Teresina, após a mulher tomar coragem para denunciar.

16/09/2020 13h13
Por: Redacao Fonte: cidade verde
Foto: Tiago Melo/TV Cidade Verde
Foto: Tiago Melo/TV Cidade Verde

Uma dona de casa, que não foi identificada, prestou queixa na delegacia de Nazária (a 30 km de Teresina) após sofrer queimaduras graves provocadas supostamente durante uma briga com o companheiro. Ela disse que ele pegou uma panela com água fervente e jogou contra ela, enquanto à agredia. 

A água estava no fogão, que ela tinha colocado para fazer um leite para uma criança, quando começaram as agressões, com socos e ele teria visto a panela e arremessado contra ela. 

O fato está sendo investigado pelo distrito do município, que fica na região metropolitana de Teresina, após a mulher tomar coragem para denunciar. 

No boletim de ocorrência, ela informou que as queimaduras de 2º e 3º graus atingiram parte do seu tórax, no lado direito e também suas partes íntimas. Ela chegou a ficar internada por causa da gravidade do seu estado de saúde. 

Segundo apurou a TV Cidade Verde, a mulher já sofria violência doméstica com agressões físicas e xingamentos, mas que desta vez, ela teria tomado coragem para denunciar, devido a gravidade do fato e apesar de ser ameaçada pela sogra, de ficar sem ter onde morar. 

As investigações estão em curso e o inquérito em andamento, o suspeito ainda não foi ouvido pela polícia. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias