Sexta, 25 de Setembro de 2020 04:15
(86) 99527 0737
Policial PRISÃO

Suspeito de matar amigos em briga por pipa é preso em Teresina

O homem não agiu sozinho, um menor de 17 anos também está sendo investigado por participação.

16/09/2020 16h47
Por: Redacao Fonte: R10
Foto: Reprodução/ arquivo pessoal
Foto: Reprodução/ arquivo pessoal

Foi preso nesta quarta-feira (16) o homem identificado apenas com as iniciais K.I.A.D.S, suspeito de ter participado do assassinado de dois amigos em uma praça no Parque Itararé, Zona Sudeste de Teresina, em junho deste ano.

O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) cumpriu mandado de prisão preventiva na casa do próprio suspeito, próximo ao local do crime. Durante a ação, os agentes encontraram um simulacro de arma de fogo.

Segundo a investigação, K.I.A.D.S já teria ameaçado um grupo de pessoas com uma arma proibindo o corte de suas pipas.

De acordo com informações o acusado não agiu sozinho. Um menor de 17 anos também está sendo investigado por participação no crime, mas ainda não foi apreendido.

Sobre o caso

Dois jovens foram mortos a tiros no dia 27 de junho no bairro Parque Itararé, na Zona Sudeste de Teresina. Segundo informações, os disparos foram efetuados após uma briga por uma pipa.

Eles foram identificados como Guilherme dos Santos Oliveira e Tiago da Silva Monteiro e foram baleados após uma discussão por conta dos desentendimentos ocasionados pela pipa de um dos homens.

Os dois baleados foram encaminhados para o Hospital de Urgência de Teresina. Um dos homens não resistiu e veio a óbito após dar entrada no hospital, o outro faleceu logo em seguida.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias