Segunda, 28 de Setembro de 2020 05:35
(86) 99527 0737
OAB-PI PLANO DE RETOMADA

Tribunal autoriza plano de retomada das salas da OAB no âmbito TRT 22°

As salas da OAB voltam a funcionar nesta segunda-feira (21/09).

16/09/2020 17h23
Por: Redacao Fonte: OAB-PI
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Após solicitação da OAB Piauí, nessa terça-feira (15), a Presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 22ª Região, Liana Chaib, aprovou o plano de retomada de funcionamento das salas da OAB no âmbito TRT 22º, que segue todas as recomendações das autoridades sanitárias para prevenção da Covid-19. As salas da OAB voltam a funcionar nesta segunda-feira (21/09).

No dia 26 de agosto, a OAB Piauí, por meio da Coordenação de Salas e Subseções, enviou ofícios ao Tribunal de Justiça, Justiça Federal e Justiça do Trabalho com o intuito de regulamentar o uso das salas dos(as) Advogados(as) durante o período de retomada das atividades presenciais, que foram suspensas devido à pandemia do novo Coronavírus (COVID-19).

De acordo com a Coordenadora das Salas e Subseções e Ouvidora-Geral da OAB Piauí, Élida Franklin, o retorno gradativo do funcionamento das salas da OAB Piauí, localizada nos fóruns, acontecerá em concomitância com os projetos de retomada das atividades apresentados por cada Tribunal, respeitando as orientações sanitárias e prezando pela segurança dos usuários.

“O espaço das salas é essencial para o desenvolvimento das atividades da Advocacia no seu dia a dia, por isso, queremos pedir a colaboração de todos os colegas para que respeitem as normas, tendo em vista que o plano de funcionamento foi apresentado seguindo as observações existentes nas normas de funcionamento dos Tribunais. Então, quero reforçar a colaboração de toda Advocacia, de todos os usuários, porque as salas são espaços que nós usamos e por cuja segurança e utilização somos todos responsáveis”, explicou Élida Franklin.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias