Segunda, 28 de Setembro de 2020 05:42
(86) 99527 0737
Policial PRISÃO

Traficante é preso após ser denunciado pela própria companheira

O homem foi encaminhado para Delegacia Regional de Bom Jesus com o material apreendido

17/09/2020 08h35
Por: Redacao Fonte: meio norte
Homem foi encaminhado a Delegacia Regional de Bom Jesus com o material apreendido (Divulgação/ PM)
Homem foi encaminhado a Delegacia Regional de Bom Jesus com o material apreendido (Divulgação/ PM)

Um homem de 38 anos, identificado apenas pelas iniciais L.S.N., foi preso por tráfico de drogas pela Polícia Militar de Redenção do Gurguéia na tarde desta terça-feira (15) após ser denunciado pela própria companheira. As informações são do Portal Corrente. 

De acordo com as informações da PM, por volta das 14h, a guarnição de serviço recebeu a denunciante no GPM relatando que após uma discussão pela divisão de bens, o seu companheiro a teria intimidado com uma arma de fogo.

Os agentes então se deslocaram até a casa do suspeito, no bairro Santo Antônio, e ao chegar no local, o encontrou com um menor de idade já conhecido da Polícia Militar por diversas infrações ilícitas. Diante disso, os policiais fizeram a busca pessoal nos suspeitos e, com autorização da proprietária, averiguou toda a casa.

Foi encontrado embaixo do fogão que fica no quintal da casa, 64 trouxinhas de substância entorpecente análoga à maconha, posteriormente a quantia de R$ 892,00 na carteira do suspeito. Ele alegou aos PMs que a droga teria sido colocada por sua companheira para incriminá-lo. 

No entanto, ele não soube responder com exatidão a origem do dinheiro, nem a quantia certa. Por isso, foi dado voz de prisão ao mesmo por tráfico de drogas e conduzido até a Delegacia Regional de Bom Jesus para os procedimentos cabíveis

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias