Segunda, 21 de Setembro de 2020 23:02
(86) 99527 0737
Policial DENUNCIA

Homem é denunciado por agredir e extorquir a própria mãe deficiente

A denúncia foi encaminhada para o Ministério Público do Piauí, que através da promotoria de justiça do município, converteu o fato em procedimento administrativo para apurar o caso.

17/09/2020 08h40 Atualizada há 5 dias
Por: Redacao Fonte: meio norte
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um homem, que não teve identidade revelada, foi denunciado através do disque 100, acusado de agredir e extorquier financeiramente a própria mãe, deficiente física, no bairro Bela Vista, no município de Regeneração, região sul do Piauí. 

A denúncia foi encaminhada para o Ministério Público do Piauí, que através da promotoria de justiça do município, converteu o fato em procedimento administrativo para apurar o caso. A promotora Valesca Caland Noronha levou em consideração as disposições constantes no Estatuto da Pessoa com Deficência e determinou que fosse realizada uma série de diligências para apuração do caso. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias